quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Verdades


Passei metade da minha vida observando as pessoas, a outra metade eu gastei falando delas. Mas agora que tenho um blog decidi que vou dividir com o mundo minhas conclusões. Está é a verdade sobre os seres humanos e você não vai encontrá-las em nenhum outro lugar.

1- Todo baixinho (a) é folgado.
Não adianta, todo baixinho (a) é, e não pode negar. È como se eles compensassem a falta de centímetros sendo extremamente inconvenientes e abusados. Observem, em todas as brigas, discussões sem fundamentos e escândalos vergonhosos há no meio um baixinho (a). E pode ter certeza, se não foi ele que começou não será ele que vai apartar.

2- Todo ex-gordo é chato.
Quando as pessoas perdem muito peso elas tendem a descobrirem um “novo eu”. Esse “novo eu” não tem tempo para os amigos gordinhos, o “novo eu” ama contar calorias, usar saias curtíssimas, pintar o cabelo de loiro, dançar até o chão e ficar com todos os que aparecerem pela frente.

3- Não se pode confiar em quem não bebe.
Me dê bons motivos para não se beber? Qual é o grande problema da cerveja, do vinho, dos driks? Afinal, qual é o seu medo? O que você esconde? O que é que você não quer que ninguém mais saiba que te faz preferir ficar sem o álcool? Admitam, não é normal, natural ou social não beber. É por isso que não se pode confiar em quem não bebe.

4-Há dois tipos de pessoas: as que são legais e as que não fumam.
Existe algo mais chato do que não fumante? Sim, o ex-fumante. Pessoas que vão para barzinhos, baladas e afins e ficam a noite inteira enchendo o saco dos que estão fumando. “Nossa que cheiro”, “Isso mata”, “Cuidado com a fumaça”. Pior mesmo é só quando elas simulam uma tosse e olham torto. Não bebe, não fuma, não se diverte... VEIO FAZER O QUE AQUI?...



Jéssica Feller
Que evita: pagodes, vigilantes do peso e todos os outros lugares de maior circulação dos citados acima.

6 comentários:

Aline Wernke disse...

Pô, Jéssica eu nem sou folgada!

HAHAHA

Lilian Philippi disse...

Ei.. eu não me encaixo em nenhuma dessas!!! Tá, eu me encaixo e muito bem na última. Mas eu queria esclarecer q gostaria q tu parasse de fumar pq eu n gosto muito de lavar meu cabelo duas vezes por dia. hahaha
Mas eu lavao né, se esse é o preço q tenho q pagar para n ser sua amiga... afinal, eu n quero ser uma EP! hahaha

Lilian Philippi disse...

errata!

"se esse é o preço q tenho q pagar para ser sua amiga"

Unknown disse...

Oiii!
Então impossível esquecer que vens pra cá em dezembro. Pra falar a verdade já até fiz um roteiro de lugares pra te levar... Tem um centro comercial absurdamente lindo e cheio das roupas chiquérrimas! Chama-se El Corte Ingles e depois tem o Shopping, que aqui não chamam de shopping, e sim centro comercial tb! Mas o primeiro eh o melhor, todas as marcas européias mais famosas estão lá dentro. hehehe... Eu acho lindo só de ver! HAUhAU... Tem jóia, perfume, bolsa, sapato, roupa, eletrônicos...

E quanto aos post, me encaixo na última categoria, apesar de tb nao ser uma pessoa que bebe muito... =P

BeijOSS

julio garcia disse...

Voce tem razão. Quanto a bebida aconteceu uma comigo. Minha filha pediu na Tuty's um bombom de cointreau e a Vilma, do caixa falou que bebida faz mal, comentando.- Olha o Lula. Então eu disse, quer saber de uma coisa? O homem que não bebe não vale nada. Um sujeito da fila se meteu dizendo. - Amigo eu não bebo. Olhei pra ele e disse apenas. - Então tu não vale nada, e caí fora. Um sujeito disse ao outro. O alcool é o maior inimigo do homem.O amigo respondeu. - Minha mãe
me ensinou a nunca fugir do inimigo. Afinal, imagine se todos resolvessem parar de beber. O que eu faria de minha vida? rsrsrsrs.
Voce esqueceu do ex-magro. Alguém diz.. Você está gordinho hein. E ele responde. -Isso aqui é picanha, mingnon. Eu hein - rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Beijos.

Douglas Tedesco disse...

OBA!!!
Eu também não me encaixo em nenhuma dessas, e esqueceu de citar que as melhores cabeças do mundo cursam faculdade de jornalismo, hehe,
ótimo post, incrivel... JAMES BOND!
aTÉ!