sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Sonhos eróticos


Estou de dieta desde os doze anos e isso não é exagero, é a verdade. Tudo bem que durante esse período eu me permiti ser feliz por alguns meses e recuperei tudo o que tinha eliminado. “Não faz mal, daqui a seis dias é segunda de novo e mais uma chance se apresenta.” Acontece que dessa vez eu não vou desistir, nem trapacear. Devo admitir que estou fazendo um bom trabalho, ao menos enquanto estou acordada.

Foi em alguma sexta-feira que depois de comer um clube social de pizza (quase um banquete) me deitei no sofá e adormeci. Demorei exatos três segundos para começar a sonhar, lá estava eu com uma costela assada na brasa (só de lembrar já me arrepio) e aquela gordura. Deus meu, quanta gordura! O pior é que nem gosto tanto assim de costela (prefiro lombo de porco com bacon enrolado).

E assim foram as noites seguintes: tortas, big-mac, sorvetes, empadas. Meu inconsciente comia durante a noite, tudo aquilo que eu me privava durante o dia. Foi então que cheguei ao fundo do poço, sonhei com a tal “Torta Glória” do Café House/BC. Acontece que esse não era um sonho comum, isso era baixaria. Afinal, eu NUNCA comi essa torta na minha vida.

Como se já não bastasse meu “acervo” de guloseimas, eu agora comecei a sonhar com o que minhas amigas comiam. Isso vai além de sentir falta de comida, isso é um problema (e dos graves!). Mas como eu vou controlar minha mente? Não posso me enganar e fingir que maça é chocolate, não dá, não adianta. Daquele dia em diante permiti que a minha mente sonhasse com aquilo que me dá mais desejo: CALORIAS!


Jéssica Feller
Que dorme com o livro “Pense magro” embaixo do travesseiro na esperança de fazer osmose

4 comentários:

julio garcia disse...

Voce não tem jeito. Eu sempre pensei que nunca tivesse feito regime. Nunca te vi de boca fechada.rsrs. Quer dizer que voce anda trocando aquelas jantas exageradas, regadas a cerveja, vinho e champagne, por club social e água? É ruim hein..rsrs. Seu texto é dez. Beijos. Júlio.

Lilian Philippi disse...

Eu prometo aqui nesse blog, perante todos os seus fãs que jamais irei comer calzones na sua frente. E promessa é dívida!

Aline Wernke disse...

Eu tbm vivo tentando fazer regime, imagreci muito pq era bulêmica, então eu acho que comer as vezes é bem melhor, beeeeeeem melhor!
mais estou com um projeto de emagrecimento "punk". As férias que me aguardem. Se bem que eu não sei comer, ontem comi demais, hoje 3 balachas traquinas e uma coca-cola, e já são 16h41 e eu não penso em comer denovo oO
Força Jessica, Força pra nós gordinhas tensas!

Douglas Tedesco disse...

Nossa! Vc me lembrou que eu estou precisando de regime tbm... Mas vc, para neh Jéssica, super em forma, Segunda-feira ér sempre o dia escolhido, bem eu tbm prometo se te encontrar e estiver comendo algo, esconderei!
Abraço e não coma dormindo...hehe