terça-feira, 9 de outubro de 2007
Dois pés esquerdos
Há dias em que estamos bem, dispostos, felizes. Não precisa de um motivo em particular, tudo está certo e ponto. O problema é que esses dias são raros e a maioria do tempo eu fico pensando: Posso ir embora AGORA?
Vai ver que só eu me sinto assim, que todos a minha volta adoram acordar super cedo e ir trabalhar, ou ir para a academia, ou fazer o que quer que seja que as pessoas façam. Eu não sou assim, eu tenho preguiça e MUITA. Acontece que eu não tenho escolha e quando tenho de ir.. vou! E as coisas só tendem a piorar.
Quando somos crianças tudo é uma festa e a gente mal pode esperar pra crescer e fazer coisas incríveis. Agora que eu já cresci, tudo que eu queria é voltar a ser criança, dormir até às 10 da manhã e ganhar presente na sexta-feira.
Mas infelizmente não há volta e acreditem : só vai piorar!
Jéssica Feller
que não consegue pensar em nada engraçadinho pra escrever aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
É, odeio ter crescido, aliás eu odeio tanta coisa.
Olha o lado bom.. hoje vamos bater fotos na marejada!
hahaha
quando eu era pequeno, sempre dizia "que crescer, que nada. vou ser cirança pra sempre". O fato é que eu estava errado e cresci. Mas não por vontade própria, tive que crescer. Tudo o que eu mais quero é continuar cirança pra sempre, tal qual Peter Pan.
Muito bons os teus textos.
A sinceridade � muito mais interessante que frases feitas e "engra�adinhas".
Voltarei sempre.
Beijoss, Roda.
Oi.Eu não voltaria a ser criança. Mas se fosse, jamais iria querer crescer e me tornar adulto. Aliás eu nunca descobri o que é ser adulto. Pois os adultos em si são pessoas carrancudas e cheias de responsabilidade. A única responsabilidade que tenho, atribuo a pilotar o barco pelos mares da vida, buscando a cada dia um sorriso novo. Quanto a preguiça, é a companheira inseparável dos que querem viver muito. Um beijo..
Pronto!
Atualizado.
Agora é a sua vez =P
Postar um comentário