terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dois pés esquerdos



Há dias em que estamos bem, dispostos, felizes. Não precisa de um motivo em particular, tudo está certo e ponto. O problema é que esses dias são raros e a maioria do tempo eu fico pensando: Posso ir embora AGORA?

Vai ver que só eu me sinto assim, que todos a minha volta adoram acordar super cedo e ir trabalhar, ou ir para a academia, ou fazer o que quer que seja que as pessoas façam. Eu não sou assim, eu tenho preguiça e MUITA. Acontece que eu não tenho escolha e quando tenho de ir.. vou! E as coisas só tendem a piorar.

Quando somos crianças tudo é uma festa e a gente mal pode esperar pra crescer e fazer coisas incríveis. Agora que eu já cresci, tudo que eu queria é voltar a ser criança, dormir até às 10 da manhã e ganhar presente na sexta-feira.

Mas infelizmente não há volta e acreditem : só vai piorar!


Jéssica Feller
que não consegue pensar em nada engraçadinho pra escrever aqui

11 comentários:

Aline Wernke disse...

É, odeio ter crescido, aliás eu odeio tanta coisa.

Lilian Philippi disse...

Olha o lado bom.. hoje vamos bater fotos na marejada!

hahaha

Fábio Ricardo disse...

quando eu era pequeno, sempre dizia "que crescer, que nada. vou ser cirança pra sempre". O fato é que eu estava errado e cresci. Mas não por vontade própria, tive que crescer. Tudo o que eu mais quero é continuar cirança pra sempre, tal qual Peter Pan.

Jéssi disse...

Muito bons os teus textos.

A sinceridade � muito mais interessante que frases feitas e "engra�adinhas".

Voltarei sempre.
Beijoss, Roda.

julio garcia disse...

Oi.Eu não voltaria a ser criança. Mas se fosse, jamais iria querer crescer e me tornar adulto. Aliás eu nunca descobri o que é ser adulto. Pois os adultos em si são pessoas carrancudas e cheias de responsabilidade. A única responsabilidade que tenho, atribuo a pilotar o barco pelos mares da vida, buscando a cada dia um sorriso novo. Quanto a preguiça, é a companheira inseparável dos que querem viver muito. Um beijo..

julio garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
julio garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
julio garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
julio garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lilian Philippi disse...

Pronto!
Atualizado.

Lilian Philippi disse...

Agora é a sua vez =P