quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Quantas músicas podem ser a sua "predileta"?

Que coisa incrível poder viajar no tempo com apenas um acorde. Ouço os primeiros 3 segundos de uma música e pronto! Lá estou eu, de volta a oitava série, de volta ao meu primeiro beijo, ao lado de um amigo que nunca mais vi. Nossas experiências estão impregnadas de sons, cheiros, gostos, sentimentos.

Se eu pudesse reviver minha vida, não faria nada diferente. Acho que apenas prolongaria mais as fases, seria mais boba do que fui, cantaria mais alto, abraçaria mais meus amigos, falaria menos e daria mais risadas. Pensando bem, eu não voltaria um dia na minha vida, tudo foi absolutamente perfeito até agora, até os dias ruins, as crises de choro, as quedas.

Ainda bem que existem as músicas, os cheiros, os gostos para me lembrar de tudo que já vivi e de tudo que ainda viverei. Mas daqui por diante, aproveitar mais os momentos rir mais, abraçar, falar besteiras, dançar, até que eu encontre a minha próxima “música predileta”.

6 comentários:

julio garcia disse...

Peço permissão para chamá-la de, minha querida Jessi. Hoje foi você quem me deixou sem palavras. Você está quase alcançando a perfeição.Imagine então quando coloco um DVD da Olívia e relembro os embalos de sábado a noite. É muito bom relembrar isso, mesmo porque nos dá a certeza de que ainda estamos vivos. E quantos se foram? Em todos os tempos e idades estaremos nos perguntando. -Qual será a próxima música? Você é o maximo. Estas frases cabem muito bem á quem já viveu quase todas as fases, mas que ainda espera, a próxima música. Parabéns pelo texto. Beijos do teu amigo velho..
Júlio.

Lilian Philippi disse...

Então... vamos no show do Sandy&Júnior?
Relembrar todas as malditas e benditas fases da vida!
Vamos????

bjo

Aline Wernke disse...

Ser� que existiria uma m�sica para o Prof Robson e a Marlisi Relise?


ahhhhhhh

Douglas Tedesco disse...

Hello Pantera, brigado!

UAU! agora quem deu uma de James Bond foi você!
AMEI o texto! :D

beijos garoto café

Douglas Tedesco disse...

Hello Pantera!
brigado, seus comentários sempre me motivam...
eu gosto de muitas musicas de todos os estilos, não me entendo.
bju Bond, ateh!

Unknown disse...

é mesmo! tenho mais sensibilidade com o cheiro. quando entro em um lugar que é conhecido mas que não visito a muito tempo recordo muitas coisas boas. esquisito né?
;*