terça-feira, 25 de setembro de 2007

Parabéns para mim!


Durante muitos anos da minha vida eu recebi em meus aniversários inúmeras surpresas. Tudo bem que não eram tão “surpresas” assim, começava uma semana antes do dia 25 de setembro, bilhetes na sala de aula, cochichos e comportamentos um tanto “estranhos”. Suas amigas inventam uma histórinha qualquer para te levar na casa de determinada pessoa depois do treino de futsal ou para Balneário em um domingo a noite. Você suspeita logo de cara que algo está por vir, mas não fala nada afinal, é falta de consideração com as pessoas que estão planejando algo especial para você.

É claro que no fim as coisas nunca saem como planejado, você chega 5 minutos antes e as pessoas ainda estão na sala pendurando balões, a amiga que iria ceder o apartamento sumiu com o ex-namorado ou alguém deixa escapar que todos os seus amigos e familiares estão atrás daquela porta. Essas situações fazem parte de qualquer “surpresa”. Nada disso nunca diminuiu o valor dos planos mirabolantes dos meus amigos, eu sempre fiquei muito contente em saber que as pessoas querem fazer do meu aniversario um dia fora do comum.

Esse ano eu entro para a casa dos 20 e devo dizer que durante essas duas décadas, nenhum presente supera o fato de que as pessoas que eu mais gosto e considero tiraram um tempinho para me ver, mandar um e-mail ou telfonar. O melhor de qualquer festa ou comemoração é ter aqueles que você ama ao seu lado, mesmo que depois de algumas cervejas eles comecem a contar aquelas histórias que ninguém deveria lembrar (ninguém além da sua consciência).

E como hoje é dia 25 de setembro nada mais me resta a não ser esperar para ver quem irá esquecer do meu aniversario, para que assim eu possa da próxima vez que nos encontrarmos, fazer aquele dramalhão mexicano, que sempre vem seguido de um pedido de desculpas e um coquetel compensador.

6 comentários:

Lilian Philippi disse...

parab�ns loira!

e como eu disse antes... tudo de b�o!

bjos

Lilian Philippi disse...

Ah.. e a tal história da dona do apê com o ex-namorado ¬¬ ainda me irrita profundamente.

Aline Wernke disse...

ah o meu vem hoje!
PARABÉNS.
sem delongas, tu sabe que eu te desejo tudo de bom.

*: lôra

Lilian Philippi disse...

viajona!!
auhiauhaiuhai

Mas tudo bem, essa é a sua semana.

bjs

Paulo Wolf disse...

parabéns aí garota!!!! paz, amor e boas vibrações!!!! \0/

Douglas Tedesco disse...

hello!
Ok, parabéns para você!
Muitos anos de vida... Realmente, reflexão magistral sobre esta data que insistimos em festejar! DE uns tempos pra frente, é apenas eperar...
hehe, Gostei do seu blog, muito James Bond, estiloso,
visitarei garota... bju, ateh!