terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bingo!


Recebi um telefonema durante meu rápido horário de almoço, era minha avó. Com uma voz doce ela pergunta se quero ir ao bingo da igreja, eu digo que vou pensar...
Penso e decido ir afinal, passar algum tempo de qualidade com ela é sempre bom. Um dia antes do evento na paroquia, ligo para ela e pergunto que horas devo passar para pega-la, ela me responde que não gosta de bingo e que não vai. Então eu reflito no que faria a minha vó pensar que eu gosto de bingo.
Talvez ela pense que eu eu goste da emoção de ver as bolinhas serem sorteadas ou de brindes que são no mínimo inúteis para mim (como bicicletas, panelas de pressão e ferros de passar roupa) ou ainda de pastéis de igreja. De fato fui pelos pastéis.
Depois de dois (um de carne e um de queijo com presunto) comecei a me animar com o jogo, foram trinta e três rodadas, fiquei pela "boa" três vezes mas, não ganhei nada. Bingo é como carteado, eu nunca ganho, mas nunca recuso um convite.

Um comentário:

Unknown disse...

lilian]
Põe azar nisso maricas... 33 rodadas e nem uma mísera panela de pressão? haiuaha

07/05/2007 14:50



[Marina]
jogos de azar ein! oiajiajaoija ;*

06/05/2007 04:00



[Felipe]
Bingoooooooo!!! HAUHUAAHUAHAUAHAU! deve ser divertido ficar vendo aqule monte de beatas vibrarem a cada bolinha que sai do globo.

04/05/2007 16:00



[Gi]
pior seria se o pastel fosse ruim! hahhahaha fazem anos q nao vou no Bingo! no próximo sou parrceira! hahahaha bjos :*

03/05/2007 14:17



[lilian]
eu corcordo com o dudu, pior foi ele que gritou bingo e fi vaido!! uahiauhiauhiauhai

02/05/2007 14:21



[Eduardo Colares] [eduardo.colares@hotmail.com]
Acredito que o fato de se divertir com amigos não foi o suficiente pra te animar a ir no bingo... que bom que tinha pastel então ^^ Você fico pela "boa" três vezes... eu gritei BINGO, mas para minha surpresa não foi em um momento oportuno!

30/04/2007 17:12

*Comentários no blog anterior

27 de Agosto de 2007 04:29