terça-feira, 25 de setembro de 2007

Amor na fila


Eram cinco horas da tarde de alguma sexta - feira, quando após terminar a digitação de um documento, me deparei com o relógio e descobri que faltava apenas uma hora para ir para casa. Meus olhos seguiram a direção da porta do meu trabalho e encontram tudo o que queriam ver.:o garoto da fila do Banco do Brasil( pode até parecer estranho, mas eu sempre conheço homens nos lugares mais improváveis).
Eu já estava quase ficando sem esperanças, mas algo me dizia que eu iria vê-lo novamente. Notei que ele olhou para os lados, procurando algo ou alguém, resolvi me levantar e ir até ele. Embora minhas pernas estivessem tremendo e meu coração batendo acelerado. Disfarcei, peguei um copo de água e puxei assunto com a senhora que da limpeza. Foi quando o amigo dele reconheceu a minha voz e disse:
- Olha quem esta aqui!
e eu respondi (com a maior cara de surpresa)
-Nossa! Quem é vivo sempre aparece (clichê, eu sei, mas no momento foi tudo que conseguir pensar)
Conversamos um pouco, até eles decidirem tomar o café que eu havia feito, ele prontamente respondeu que sim, quando o seu amigo perguntou se eu já poderia casar.
Fomos até o atendente, onde eles se apresentaram, e foi então eu soube :aquele era o homem da minha vida. Pois ninguém mais poderia, na face da terra, ficar encantada com um homem na fila do banco, cujo o nome é *** , afinal meu histórico de nomes estranhos é grande, mas esse supera qualquer um.
Como eles estavam com pressa logo se despediram, mas na porta ele me olhou e disse que voltará. E assim se foi, sem ao menos saber meu nome.


Jéssica Feller
dedica esse texto a todos os amores para toda a vida, que só duram uma semana

Um comentário:

Unknown disse...

Lilian Philippi disse...
esses amores são os melhores, sempre!

13 de Setembro de 2007 04:47


Lilian Philippi disse...
Jéssica, uma semana é muita coisa... eu posso engordar quilos em uma semana. Posso fazer e perder amigos em uma semana.
E por que não amar e desamar alguém? heim?

14 de Setembro de 2007 10:26


Lilian Philippi disse...
o que eu quis dizer foi: Amar e desalmar alguém. Bandida!!
ahauhaia

ei.. post novo, nem pensar?

21 de Setembro de 2007 10:49