terça-feira, 25 de setembro de 2007

O estrado da situação


Já faz uma semana que eu senti que algo estava errado, nunca na minha vida eu tive tal problema. Eu já ouvi várias histórias sobre problemas na cama, mas comigo foi a primeira vez.

Era uma dessas noites qualquer, cheguei da faculdade, entrei no quarto e apaguei a luz, selecionei algumas musicas no play list do pc e me joguei na cama.
Naquele momento eu senti que algo estava muito errado. Bem ali do meu lado da cama, onde eu me deito toda enrolada no edredom, com meu pijama de ursinhos e meias de fadinhas. Bem ali, havia um declínio.

Agora, toda noite fico com medo que o estrado vá ceder e começo a me imaginar no chão, toda enrolada entre a madeira, o edredom e esperneando com as meias de fadinhas.
Toda essa situação me fez pensar, será que meus quilinhos a mais estão passando dos limites do “suportável” ou será que quando você tem uma cama de casal é necessário que duas pessoas durmam nela para “equilibrar as coisas”?
Será possível que a minha cama esteja exigindo que eu faça dieta ou arrume um namorado?

Pode parecer estranho que um pequeno pedaço de madeira faça tanta confusão, mas é na cama que você passa grande parte da sua vida. É nela que você fica virando de um lado para o outro pensando no que tem que fazer no dia seguinte, é ela que te proporciona uma boa noite de sono mesmo que esteja super frio, é nela que você vê aqueles filminhos água com açúcar comendo sacos e sacos de doces que comprou na Americanas, é nela que você se refugia quando não quer levantar de jeito algum.
Quando você tem problemas na cama ou com a cama, é difícil não pensar: sou eu ou o estrado?

J. M Feller
que agora dorme bem no meio da cama

Um comentário:

Unknown disse...

Marina] [marinafiamoncini@gmail.com]
Pois é amiga, acho que todo mundo passou ou vai passar por este problema. Porém, mais importante que ficar tudo certo na cama é ser boa de cama. Se me deixarem eu durmo por 10 horas seguidas! "ou será que quando você tem uma cama de casal é necessário que duas pessoas durmam nela para “equilibrar as coisas”? essa pergunta gera muitas dúvidas. muitas vezes a cama de casal é justamente escolhida por isso. "olha que coisa, não tem lugar pra você querido. vai ter que dormir comigo!". a desculpa é esfarrapada, mas eu não sou egoísta não. eu divido o espaço! fico até encolhida se for precisdo. hahaha Jessi, a cama vai pro bazar? Porque depois dessa fama ela merece um leilão! Beijooos

16/08/2007 13:01



[Arnoldo Sobanski]
Faaala maluca, não sabia que tinhas um Blog, gostei da paranóia da cama, porém não se preocupe pois um estrado de madeira não cede assim tão facilmente, se o medo não passar lembre-se que a vida é uma grande ficção, tudo é ilusório, como dito por Descartes, tudo o que me cerca não é real e sim uma grande mentira, minha unica certeza é que penso, logo existo( Cogito, ergo sum), portanto não há motivo para temer, a vida não é real e sim nossa mente, pensamento, o restante é acessório. Que você continue sendo a pessoa maravilhosa que é. Um beijão de alguém que muito te considera.

15/08/2007 22:36



[Júlio Garcia] [colunadsogarcia@yahoo.com.br]
Oi. Dez pra voce. Essa da cama é sem dúvida para refletir. O que seria do ser humano sem a cama? O marinheiro solitário durante a tempestade, sonha com uma boa cama. O soldado intrincheirado na guerra, não deseja outra coisa senão uma boa cama. Mas por favor, "estrado" capenga é coisa séria. Parabéns pra voce. Sou seu leitor. Júlio

15/08/2007 18:00



[Gi]
Ahhhhhh ;))) fico mto bom o texto!!! o melhor é o título, sem dúvida! hehehehe agora vou me arrumar, q se eu me atrasar a marina me mata, e depois vc me mata! hahahhaa beijos jé teh daqui a poko ;*

15/08/2007 11:48



[Patrízia ]
Ahhh a cama! Lendo seu texto eu pensei em como ela faz parte da nossa vida. Está presente em todas as fases. Quando nascemos vamos pra cama, quando nos tornamos adolescente um dos maiores acontecimentos geralmente é na cama, depois vem o casamento e daí vamos novamente pra cama, sem contar que a cama, e o que se faz nela (na maioria da vezes) é o que acaba definindo com quem vc vai casar, depois pra fazer seus filhos vc vai pra cama outra vez e por aí segue... Além de passar cerca de oito diárias deitadinha nela dormindo ou pensando na vida, tb usamos ela pra estudar, pra ver filme, pra enfiar a cara no travesseiro e chorar, oh meu Deus! Quem foi q inventou a cama??? Acabei de perceber que depois do chocolate e do sexo é a minha invenção preferida! HAUhuaH... Adorei o texto, aproveitei e li os outros todos tb! Tudo lindo! =) Beijo Patty

15/08/2007 08:15



[Josie Mendes] [josiemendes@gmail.com]
Olá!! A nossa cama é tudo!! Poxa, adoro a minha!! Mas, você tem que se entender com a sua e entender que os pensamentos estão na tua cabeça e não na cama. As vezes a gente tenta encontrar justificativas para ganhar um empurrão, mas de qualquer forma, o que importa é vc se sentir bem!! =oP Beijocas flor

14/08/2007 10:17

*Comentários no blog anterior

27 de Agosto de 2007 04:49


Jessi Feller disse...
pode deixar vou falar com teu pai para arrumar o estrado . Assim acaba o dilema....... mae

5 de Setembro de 2007 09:45