quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Destinos


Planejar uma viagem pode demorar dias, semanas, meses e por que não, anos. No dia 23 de dezembro eu estarei embarcando para Portugal e de lá irei para a Espanha. Minhas roupas de inverno já estão lavadas e separadas, no mp4 já estão as 500 músicas selecionadas e na estante esperando há um mês está o livro “Comer, rezar, amar” de Elizabeth Gilbert.

Além disso, nada mais está planejado. Posso passar o ano novo em Portugal ou em Vigo, ficar uma semana na casa dos familiares e na outra ficar em um hotel, posso ir a Sevilla visitar minha amiga Patrízia, passear em Barcelona e Madri. Mas só vou saber meus destinos quando chegar lá. Até agora nada disso havia me preocupado, mas quanto mais perto está a viajem mais ansiosa fico. Talvez seja a decepção de ter ido ao Chile e não visitar a casa de Pablo Neruda que me deixa afoita em relação aos lugares que quero conhecer na Espanha.

Seja qual for o destino, espero cumprir a promessa a Marina e escrever um pouco sobre minhas impressões da viagem, até mesmo sobre as coisas que deixei de ver.

Jéssica Feller
que tem sérias reservas quanto a comida servida em aviões

6 comentários:

Lilian Philippi disse...

que comida? barra de cereal?
Me lmebro uma vez que comi um frango mto bom no avião, mas isso faz mil anos!
ei.. vais demorar? é que eu já me acustumei ctg... aí... talvez tu faça falta. hhahahahaa

BOA VIAGEM NÊGAAAA!!

Heliarly F. Rios disse...

Vai ser legal esperar, pra ler o que vai rolar pela Europa!

****

Quando eu viajo só como barra de cereais

****

Boa sorte e saúde!

Paulo Wolf disse...

"o melhor da viagem não é a chegada e sim a própria viagem"... aproveite! jogue a rotina no lixo e respire novos ares!!! bjos

Douglas Tedesco disse...

Ahhhhh,
Mulher "Pêssego em calda",,
tenho apenas trÊs palavras:

"AI QUE INVEJA!"

Tá tudo bem neh, por favor, traz qualquer coisa de um lugar desses pra mim.
E leia bem isso, é sério: Caso volte e não faça um puta post sobre a viagem, és uma mulher morta! Vai ter óbito na UNIVALI, vou suijar aqueles tijolos a vista de sangue de Pantera...
Faça esplendorosa viagem...
Tudo de bom, pensamentos positivos pra caralho nega,
já com saudades, até!

Guilherme disse...

[ resposta ao comentário ]

Quando comentei no post anterior, foi parcialmente em auto-defesa, e talvez tenha errado nisso... O fato é que me sinto isolado na minha falta de malícia, e ouço de tantas amigas que não entendem como estou sozinho sendo "um cara legal". E os amigos não entendem como estou sozinho tendo tantas amigas. A única conclusão a que cheguei é que existe uma clara diferença na mente feminina entre o que é um cara para ser amigo, e o que é um cara para ser namorado, e eu estou na extremidade da primeira categoria... No fim das contas, a impressão é mesmo de que somos (todos os seres humanos) programados para relações o mais superficiais possíveis, para evitar feridas indesejáveis que prejudiquem a produtividade no trabalho. (hahaha tá fui longe na viagem, mas que a maior parte das pessoas evita relacionamentos sinceros e profundos isso é fato, infelizmente)


[ resposta ao ps ]
anytime ;)


[ comentário sobre o post ]

Inveja daquelas positivas de você! Faça uma ótima viagem! A Europa deve ser fascinante, e explorá-la assim sem planejar vai fazer bem! Quem faz planos, acaba visitando os pontos turísticos tradicionais, e voltando com repetições das fotos que todos já tiraram. Vá, explore, e volte com fotos novas, que registrem a sua visão dos lugares que visitar! ;) Aproveite!

JLM disse...

Vou deixar somente um comment pra que vc curta bem a viagem de avião:

Faça seu testamento antes! Diga com quem vc irá deixar seu gato, periquito, blog, namorado. Afinal, lembra das estatísticas brasileiras sobre vôos recentes.

kkk, só botando pilha em vc mesmo. imagino q não será por estas palavras q irá cancelar tudo, então boa viajem moça, enjoy the old word.

1 abraço.