quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Me fogem as palavras

Se tem uma coisa que me intriga é a capacidade que as pessoas tem de postar texto, atrás de texto, como se as palavras fluíssem com a maior facilidade do mundo.
Há muitos dias eu tenho pensando em diversos temas que dariam bons posts. Acontece que sempre há algo que me impede de escrever, as vezes é sono, outras preguiça e muitas vezes a falta de palavras.

Quisera eu ter o humor negro da Lilian, a sensibilidade da Marina, as reflexões do Julio ou as idéias mirabolantes do Douglas. Mas não tenho, e devo me conformar. Em minha ânsia por buscar palavras leio e releio livros dos mais diversos autores. Cheguei à conclusão de que de nada adianta buscar nos outros o que me falta.


Jéssica Martinez Feller
Que se compromete a escrever um texto sem tanta lengalenga em breve

6 comentários:

Lilian Philippi disse...

Mas esse tal de humor negro é alto e charmoso? Me apresentaaaa!!!

Ai.. eu também não estou numa fase muito boa, meus testos estão sem graça e eu estou boazinha demais.

Acho que até o tal do humor negro me deu um pé-na-bunda.

Ó vida.

Guilherme disse...

A maioria dos meus posts ficam encubados por algumas semanas antes de eu trazê-los à tona; e alguns nem chegam a isso...
Não que não fluam as palavras, mas não me contento com as que vêm naturalmente, e insisto em buscar mais, em discorrer mais sobre o assunto e amadurecer as idéias ali contidas antes de simplesmente colocá-las no papel.
Não vejo erro algum em grandes intervalos entre um post e outro, se cada um deles é significativo! Tanto pior são os posts diários sem conteúdo de grande parte dos blogs mundo afora...

[ meu blog oficial é o http://acureforpain.blogspot.com/ ]
[ os outros são projetos em andamento, estão apenas reservando lugar ]

Aline Wernke disse...

Eu também ando sem saber do que falar, mais o importante é ñ desistir. Até porque tem o "stress" do fim de semestre :~

julio garcia disse...

Olá, minha querida. Obrigado por citar minhas reflexões em seu texto. Também ando meio sem assunto, aliás, sem tempo. Deveria escrever agora, mas também não sai nada. A minha vida anda tão agitada, o meu tempo anda tão curto que não tenho nem conseguido pensar sobre outras coisas que não sejam trabalho. Mas uma hora dessas sai alguma coisa. Um grande beijo - Júlio.

Mafê Probst disse...

Li seu texto quando a Lilian citou ele, falando sobre as Pollys que querem dominar o mundo. Apesar de pouco ter comentado aqui, gostei muito do modo como você escreve e espõe suas idéias. Então, te indiquei numa listagem de 10 blogs que foi pedido. ;)

Beijos

Douglas Tedesco disse...

Garota Maravilha, Kirsten Dunst.
Grato pela citação,
ao contrário dos demais, que lhe apoiam dizendo que estão sem criatividade, eu confesso: Sempre tenho idéias mirabolantes mesmo...
kkkkkk (modesto)
Meu problema, nunca foi com tema, ou técnica, mas com título...
Beiju, ateh!