terça-feira, 8 de abril de 2008

Bolinhas

E se ...
Talvez ...
Por acaso ...
Você ...
Eu ...
...

7 comentários:

Unknown disse...

Coincidência, estávamos falando justamente de bolinhas...
hahahaha

Marina.

Anônimo disse...

bolinhas!!!!
vc..
eu...
......
essas palavrinhas me fizeram refletir um monte de coisas...
vc quem fez???

carlos

.Ná. disse...

Que saudade de você, menina!!!
Adorei os versinhos, deixam que a nossa imaginação vá além!
Um golinho!

Mafê Probst disse...

Texto cheio de entrelinhas ;)

_
O blog não vai acabar não! Apenas vou mudar os ares dele. Achei o lay que queria (acho) e preciso de um novo título.
Aah, estou aberta a sugestões!
beijocas

Roberto M. I. Simões disse...

é, parece q todos nós infelizmente já passamos por situações como esta...
bjao pra ti!

Anônimo disse...

parabens pelo texto então colega de profissão...
vc faz jornalismo aonde??
e ahh..
vc esta nos favoritos nosso heim..

hesazora disse...

"bolinhas, bolinhas, bolinhas de sabão, faça-se o sol, porque com essa chuva não da não" hehehehehe
bjs