quinta-feira, 24 de abril de 2008

O amor é lindo

Começa assim:

Eu entro no quarto, ele nem me olha e já fala:
-Me vê aquele teu livro de sonetos!
-Poxa, ta na estante pega você!(Ele não responde e continua sem olhar)
(...) Da ultima vez que ele pegou emprestado deixou jogado, depois de muito tempo eu o encontrei (o livro, não ele) no meio dos Atlas na estante da sala.
-Ei, você ouviu o que eu falei? Pega você!Ou melhor, vai à biblioteca! E saí do computador!
-Mas o computador também é meu! (E põem os pés sujos no móvel.)
Nesse momento o livro de sonetos portugueses voa do outro lado do quarto direto na cabeça dele.

É bem assim:

Eu chego super cansada em casa. Meu sonho é poder assistir televisão em paz.
Ele se apoderou da melhor cadeira e está assistindo futebol.
Eu peço delicadamente pelo controle, ele diz que não. Eu dou uns cinco berros, arranco o controle, sento em cima dele até ele pedir pra sair.
Ele passa os próximos quinze minutos berrando alguma música em inglês, dança na frente da televisão, e depois me cutuca (eu odeio que me cutuquem) por mais três minutos, até eu ameaçar levantar e bater nele.

Termina assim:

Eu preciso de dinheiro, pra qualquer coisa e só vou receber daqui a duas semanas. Eu bato na porta do quarto me jogo na cama.
-O que você quer? (ele fala desconfiado, sem tirar os olhos do vídeo game)
- 20 reais.
Ele da aquela bufada, abre a gaveta e joga o dinheiro.
-Obrigada maninho, você é o melhor.

Jéssica Feller
que sempre teria dinheiro, se fosse filha única

7 comentários:

.Ná. disse...

Parece que eu tô vendo uma cena parecida aqui em casa... Se eu fosse filha única, tb teria dinheiro... mas não, tenho um irmão que quer ver futebol bem na hora da novela e uma irmã que pega todas as minhas coisas e não devolve.. ahahaha
Bjo

Mafê Probst disse...

HAHAHAHAHA!
mal de irmão.

Anônimo disse...

Graças a Jah que eu não tenho irmão!
Mas é assim, briga mas no fim tudo dá certo.

PS: Sem meias palavras não é o nome daquele jornal?
hahah

enfim! linkada!

Roberto M. I. Simões disse...

Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania...

Mas quando a filha
Quer fugir de casa
Precisa descolar um ganha-pão
Filha de família se não casa
Papai, mamãe
Não dão nem um tustão...

Família êh! Família ah!
Família! oh! êh! êh! êh!
Família êh! Família ah!
Família!...

Anônimo disse...

Hiuhidauhsdiuhasiduhasduhahsa...
Mtooooo bom!!!!!
Gente, é tudo sempre igual.
A diferença, aqui de casa, eh q ele é menor e não tem grana. Mas se tivesse, crtza q tb emprestaria.
O futebol é sagrado, né?!!! Hiuhadiauhsdiuhadsa... o video-game tb! =P

-----
Rafa Gizzi

Unknown disse...

se você fosse filha única, quem te emprestaria dinheiro?

L.S. Alves disse...

Já passei por essa fase de se dar bem com os irmãos.Hoje praticamente nem os vejo.
Um abraço e boa sorte.