terça-feira, 11 de dezembro de 2007

V.I.P

Existem clubes e grupos exclusivos onde você só pode se tornar sócio de tiver QI, muito dinheiro ou nome (há casos em que os três são necessários). Os VIP´s causam fascínio, admiração e muitas vezes, inveja. Claro que existem as pessoas que não a mínima para o tratamento e as regalias dos VIP´s, eu não sou uma delas.

Recentemente eu descobri um lugar maravilhoso para passar os finais de semana, cercado de árvores, com piscina, lago, salão de festas/ churrasqueira, trilha, etc. E como todo bom “clube”, esse lugar é exclusivo e pouco divulgado, mas eu tenho o prazer e o privilégio de ser uma das freqüentadoras.

Acontece que esse oásis é na verdade, a casa de um dos meus melhores amigos, e para ser bem sincera não é por causa dos atributos físicos da propriedade que esse lugar é tão freqüentado. Quando amigos se reúnem, seja para jogar cartas, conversar ou comer (álcool está incluso nas três opções), não importa se vocês estão em uma cobertura ou garagem.

Qualquer lugar pode ser o clube mais exclusivo quando somente as pessoas que você gosta o freqüentam. E existe alguém mais VIP do que seus amigos?



Jéssica Feller
que agora sabe que até VIP se queima se não usar protetor solar

4 comentários:

Fláh disse...

Mais V.I.P que meus amigos, sinceramente ninguém é.

São o apoio pra tudo que faço.

Mafê Probst disse...

Amigos reunidos é o que importa. Regado à (muita) cerveja, por favor.

L.S. Alves disse...

Tava tão séria, tão bonitinha falando dos amigos. Aí lá no finalzinho, em baixo da foto, quase no cantinho do post ela solta a declaração.
Torrei no sol, dormi no cabide.
.
Boa sorte com as amizades. Aproveite. A vida tem o péssimo hábito de afastarnos de quem gostamos.
.
Um abraço.

Heliarly F. Rios disse...

Hj em dia todo mundo tá VIP, ser VIP hj é apenas não ser... VIP!



Pelo mesnos aqui no ES esta acontecendo isso!