quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O retorno

Sei que não há desculpas para uma blogueira abandonar seu veículo, mas é fácil perder a concentração em meio a tantos acontecimentos. Talvez eu estivesse esperando tudo se acertar, e com a mente no lugar escrever o post de volta. A verdade é que as coisas não estão no lugar, tudo está acontecendo ao mesmo tempo e minha mente não consegue se fixar em apenas uma coisa.

Mas no fundo esse sempre foi o objetivo desse blog, botar para fora as frustrações e “pensar alto” sobre tudo o que acontece. Então aqui estou, tentando me redimir com meu velho companheiro de madrugadas, que me ajudou a “liberar” tudo o que me sufocava, despertava interesse ou apenas fazia rir.

Esse é um novo capítulo da minha vida. Sejam todos bem vindos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adoro novos capítulos! :D

;*

jao disse...

É sempre bom começar denovo.

Abraço.

JLM disse...

welcome back!

Aline Wernke disse...

Esse blog é o nosso cotidiano, como as coisas vão se acertar, se ele não estiver nos acompanhando?

Mafê Probst disse...

Nada como ler de novo um velho livro e enxergar as entrelinhas que nos passaram despercebidas...

Marcela disse...

Recomeçar...
é uma sensação agradabilíssima!
Boa sorte!

;**

.Ná. disse...

E que bom tê-la de volta!
Beijos

Michele disse...

Jéssica, seja bem-vinda então!
Eu bem queria me dedicar mais tempo a tudo isso, mas o tempo que me sobra é pra resolver outro tanto de coisas ou simplesmente fazer nada! Mesmo que você não puder comparecer sempre, venha de vez em quando, quando a vontade de traduzir sentimentos gritar aí dentro! :)

Beijo grande!

Vanessa M. disse...

Já estou incluída nesse novo capítulo.

Nossa, aparece viu?
sentir saudades de ler isso aqui.
beijoooooooooooooooooo