domingo, 3 de agosto de 2008

Hipótese do homem com mais de 33


*Por Marina Fiamonccini
Hoje em dia as pessoas vivem na casa dos pais por mais tempo que antigamente, mas isso não indica que seja algo normal, principalmente para os homens. Para isso pegamos a idade que Jesus Cristo tinha ao morrer – 33 anos (e que até então morava com a mãe e percorria o mundo sem muita preocupação, já que era solteiro), para explicar a hipótese do homem com mais de 33 que mora com os pais.

Como dizem alguns filósofos contemporâneos, “homem com mais de trinta sem barriga, é gay”. Mas isso não basta. Alguns homens com mais de trinta anos que moram com os pais tem a triste mania de se gabar de muitas vezes ter um bom carro, ter estudado e viajado muito e ter uma posição de destaque em seu emprego. Eis que por trás desse talento há uma mulher que lava suas cuecas e um homem que paga sua gasolina (ou vice-versa). Pronto! O homem com mais de trinta demonstra realmente quem ele é: um dependente.

Demos um crédito a esse exemplar: três anos. O tempo é para que se conscientize de uma vez por todas que está na hora de seguir sua vida. Porém, nesta etapa, chegamos a seguinte dúvida: e se ele gostar demais de sua mãe e não quiser abandoná-la de jeito nenhum? Infelizmente não há essa alternativa. Há estudos que indicam que amar a mãe é algo natural e lindo, mas não chega a fazer a pessoa desejar morar com ela para sempre. Aliás, a situação pode ser pior ainda: ninguém quer morar com a sogra para sempre.

Geralmente esses homens estão solteiros, muitos são atraentes e interessantes, mas não conseguem ter uma relação duradoura. Há aqueles que namoram mulheres mais jovens, que são fáceis de enganar e de agradar. Os que namoram mulheres de sua idade ou mais velhas são poucos, afinal a maioria delas já se estabilizou na vida e tem uma relação equilibrada, ou busca uma: algo que com o homem com mais de trinta que quer ficar na casa dos pais para sempre, é difícil. Primeira suposição: se ele tem essa idade e se acomodou na casa dos pais é porque é muito imaturo e só quer curtir a vida. Segunda: ele não assumiu que gosta mesmo é de homem.

Logo, temos a hipótese de que o homem com mais de 33 que mora com a mãe é gay. Já os que têm todas essas qualidades e barriga definida são, sem dúvida, gays. E principalmente, aqueles que têm mais de trinta, barriga definida, conversas intelectualmente brochantes e não demonstram nenhuma vontade de te pegar de jeito e te levar para qualquer quarto da casa dos pais, são absolutamente GAYS!


Marina Fiamoncini
Que não tem nada contra homens de 30, gays e mães.

***

Jéssica Feller - foi co-autora da teoria e estudiosa do tema

22 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra apresentar essa teoria em uma monografia. HAHAHAHHAHA!

Adorei! Só não bateu a do "HQEH" do Luíz Fernando Veríssimo.

;**

JLM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.S. Alves disse...

Fui obrigado a repassar para o pessoal do trabalho que ainda mora com as mães.

Thefy disse...

Meninaaa...simplesmente tuuudo esse texto..hauauha..e pior, é puuura verdade..hauahu
Bjokas flor

Naraeana Costa disse...

ahsuiahsuihasuiasi
nada contra também!
o/

.Ná. disse...

Puts, eu adorei esse texto.. de verdade!
Bjos

blablabla disse...

ioajiajiaj
a gente é demais mesmo!

Unknown disse...

hahaha
a gente é demais mesmoooooooooo

Mafê Probst disse...

Hahahaha
a teoria é interessante...

Unknown disse...

ASUASAYSGAYSGAYSAYGSAGS
Concordo, concordo !
Puuuura verdaaaade !


Beijos !

Fábio Ricardo disse...

ok ok.... estou longe das duas opções... e moro com os pais por falta de grana mesmo.
mas tudo bem ainda tenho bons 8 anos pela frente, até chegar ao fatídico 33.

Anônimo disse...

Hishdiuhsdiuahsduahsdishdiuhsasuhda...
Excelente!


Rafa.

Michele disse...

Adoreeeei a teoria! MUITO bem fundamentada! hahahaha

Beijos grandes, querida!

jao disse...

Ah, eu não vejo a hora de sair de casa!

Vanessa M. disse...

hahhahah...
eu não me deii
olha, que essa teoria tem muitooooo de verdade, muitooooooo
uahha

beijos

Vinicius disse...

eu sempre digo que homem que não tem barriga é viado rs...
não importa a idade rs...

Aline Wernke disse...

Teoria aprovadíssima! Afinal quer coisa mais triste do que saber que o cara é o mininho da mamãe, isso com 30 anos. Não dá né!

Camila disse...

Hahaha raxei de rir!
hahahaha
amei.!

Mas toda regra tem sua excessão né!

beijos

JLM disse...

vinicius

homem sem barriga só vi no IML ou em filmes de zumbis.

1 abraço.

Rafa disse...

To com blog sóóóó meu! xD
Te add lá, tá?! =)
Bjusss

Pâmela disse...

Tem alguma teoria para as mulheres?
rsrs
=P

Unknown disse...

Jessi, por acaso me lembrei do teu blog depois de 52 anos! hahaha O tempo passou e eu acho que a nossa teoria poderia ser atualizada. Não acho mais que os homens com mais de 33 que moram com as mães são gays (isso não faz o menos sentido). Talvez eles não tenham condições financeiras de morar sozinhos ou casar - e a gente sabe bem o que é isso, né? Mas se o homem tem condições de ter sua própria casa e não faz, aí eu acho que ele está querendo mesmo é comodidade, mas há exceções sempre. Tem aqueles que cuidam dos pais velhinhos, por exemplo. Tem os separados, que voltaram para casa...

Porém, a única teoria que se mantém é: uma pessoa com mais de 30 anos, seja homem, seja mulher, sem barriga, é alguém que merece ser estudado hehehehe #inveja

Beijos!

P.S.: volta com o blog!