domingo, 26 de abril de 2009

Ela passa...

A vida passa arrebatadora e nem sempre justa, mas ela passa. Algumas pessoas escolhem fazer parte de nossa história e permitem estarmos presentes nas suas, já outras preferem nos excluir. Não faz mal, a vida passa mesmo assim.
Compartilho de sorrisos e lágrimas daqueles que não são próximos a mim e por vezes vejo os que amo se distanciando cada dia mais. Talvez faça parte do processo de viver ou quem sabe seja apenas resultado de algumas escolhas mal pensadas.
Sussurro palavras ao vento e espero que a pessoa certa às escute, muitas vezes quem responde não é exatamente quem esperava, mas este é o curso da vida e muitas vezes somos deixados para trás. É um caminho lento, esse de viver, mas não importa o que aconteça a vida passa.
E com tudo isso esperava ao menos algumas lágrimas, mas parece que meu corpo não cede a expressões de dor, minha alma já está conformada ...
Agora só falta dizer adeus!

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida passa...

Gostei, fiquei pensativa e agora não sei o que falar :(

mas fiquei pensativa :D

;*

JLM disse...

há pessoas q nascem em morrem em nossas vidas, ñ em sentido fisiológico, mas nascem qdo começam a compartilhar um momento da vida dele com a nossa, e morrem qdo saem de nossas vidas, e nem fazemos luto por elas, só lembramos com saudade. por outros lado, nós mesmos nascemos e morremos mtas vezes em nossa existência nas vidas dos outros. por isso, a grande sacada está em transformar o tempo q passamos juntos em uma vida, curtíssima, agradável para ambos.

1 abraço

Guilherme disse...

"... todos sempre buscam companhia, mas nessa busca não se permitem um horizonte amplo. Porém, o fechamento desse horizonte faz perder de vista destinos menos óbvios..."
http://acureforpain.blogspot.com/2008/07/busca.html

"Tudo está errado, e ainda assim amanhece..."
http://acureforpain.blogspot.com/2006/11/loucura.html

;)