terça-feira, 17 de junho de 2008

Nos corredores

- Não mexam em nada! eu disse com uma voz autoritária.
Os dois me olharam arregalados, escondendo as mãozinhas que já estavam esticadas, prestes a tocar.
Continuo caminhando lentamente, de canto de olho vejo que o menor disfarçadamente se aproxima de uma maquete.
O outro me olha rapidamente e sussurra :
- Não toque.
Passo novamente por eles, em direção a porta. Não precisei olhar para trás : eles mexeram nas maquetes.


Jéssica Feller
que acha que trabalhar com criança relaaaaaaaxa a gente

13 comentários:

.Ná. disse...

Ahahahaha... você tinha dúvidas sobre virar as costas e as mãozinhas já começarem o trabalho de curar a curiosidade? eu não duvido nunca! rsrs
Beijos

Mafê Probst disse...

parece meio neurótica e não relaxada.
Beijo doce.

JLM disse...

Depende do sentido de relaxar, no meu Houaiss eletrônico ele tb significa "expiar pecados ou culpas", "tornar mais fraco", "corromper, perverter ou depravar".

Já pensou se a moda pega? Vou cuidar de crianças para:
.expiar meus pecados;
.ficar mais fraco;
.me corromper;
.me perverter;
.me depravar.

kkk, ê perigo.

1 abraço.

Jacqueline Soares disse...

hUM..
NEM DIGAAA..
tBm concordo q naum relaxa mesmo..
=]]


E valeu pela visitaa.
ps.: Se lamentar quase nunca eh bom..
Vc disse q existo p te alertarr..
E eh isso mesmoo..
=]]

Brigada pela visitaa.


beeeeijuss

Naraeana Costa disse...

Crianças tãooo meigas, delicadas e obedientes hein?
asashuasuhsui
estranho seria se elas não tocassem!

Lilian Philippi disse...

Obrigada por colocar minha frase.
Se fosse eu no seu lugar já tinha quebrado a maquete.. eu sou pior que criança =/
bjos

Thefy disse...

Deve ser uma loucura...lindinhos, fofinhos, mas não adianta, curiosidade acima de tudo..hauahua
bjão linda

Vanessa M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa M. disse...

Hahaha...
elas sempre dão um jeitinho de fazer aquilo que querem.
Não duvide.
=]

Paulo Wolf disse...

O que seria da infância sem essa incessante curiosidade que a move?

bjokas garota

Anônimo disse...

Pois eu já acho o contrário, acho que estressa mais ainda.
maaaaaas vai dizer que voce, quando era criança, nunca fez isso? haha!

;P

;*

Guilherme disse...

Quisera eu ser criança e desrespeitar regras assim tão inocentemente...

"Olhe mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula." (do filme Advogado do Diabo)

No fim das contas, acabamos seguindo regras como essa até o fim da vida, e é parte do que elimina muitas de nossas experiências na vida.

Tem um livro chamado "Ao Encontro da Sombra" (vários autores) que fala sobre a formação desse nosso lado repreendido, oprimido, e é justamente em cada um desses nãos da nossa infância que começamos a nos impor limites. Às vezes acho que se não fossem esses limites, teríamos muito mais poder sobre nossas atitudes do que temos.

PS1: nossa... fui longe do assunto do post hahaha
PS2: meu último post surgiu depois da nossa conversa, e o "obrigado" ao final foi para você :)

Unknown disse...

Crianças nos fazem rir muitooo!
adoroo!
hahaha