terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Um brinde

Enquanto bebíamos champagne, eu e três amigos conversamos sobre relacionamentos e o quão difíceis podem ser.
Apesar de enfrentarmos momentos tão difíceis saímos quase ilesos ao que antes parecia ser a maior catástrofe de nossas vidas. Pergunto se há uma lição a ser aprendida com isso, em meio a um gole, a pequena loira a minha esquerda opina:
“Se algum dia fui pobre não me lembro, e rasguei todas as fotos.”

Talvez seja assim com todas as coisas da vida



Jéssica Feller
que só bebe champagne socialmente

11 comentários:

L.S. Alves disse...

Me manda um e-mail que eu preparei um passo a passo pra você adcionar uma ferramenta de estatisticas no seu blog.
Um abraço.

Heliarly F. Rios disse...

Queria ser pobre um dia tb... Pq ser pobre todo dia é chato!



FELICIDADES SEMPRE

.Ná. disse...

Se namorei algum homem feio, não lembro por que rasguei todas as fotos tbm. ahhahaha
Bjos

JLM disse...

Socialmente. Tah... E aquela carinha de trêbada no orkut é de sono???

kkk, 1 abraço.

Mafê Probst disse...

Beber socialmente, quase sempre.

Fábio Ricardo disse...

"tim-tim"

Gabii Moura disse...

"Brindemos a nossa própria desgraça"

Lilian Philippi disse...

Se fui pobre não me lembro,
Se fui rico me roubaram!!
hahaha
ei.. vamos beber? hoje? cedo? 8 hrs? fecho!

Heliarly F. Rios disse...

POde comprar o fox.. ve o video lá pra vc ficar tranquila.... rsrs


A frase do Jânio é ótima!
***
Vai viajar mais?

blablabla disse...

inveja do tue blog!
quero um tbm!!!
;*

Marina.

Roberto M. I. Simões disse...

desculpe, mas discordo...
a pior pobreza q existe é a pobreza d principios, virtudes...
devemos ter orgulho do q somos e do q vivemos...
Paris Hilton é uma pessoa espetacular? nunca faltou dinheiro a ela... talvez se ela tivesse sido pobre um dia... nao seria pobre d espirito! hehehe