domingo, 26 de agosto de 2007

A paz

É sábado, caminho lentamente pelas ruas de minha cidade natal, há pouca movimentação. A chuva fina molha aos poucos meus sapatos. Enquanto me aproximo do destino, ouço passos que não são meus, é uma passeata pela paz. Uma silenciosa manifestação de quase cem pessoas. Continuo andando pensando em um bom motivo para não estar no meio deles, prossigo em meu caminho. Na volta para a casa a chuva aumenta mas não abro o guarda-chuva, continuo só com a passeata pela paz. A minha paz.

Um comentário:

Unknown disse...

[Lilian]
Eu discordo da maricas. Quando a causa é grande precisamos de um grande número de pessoas para lutar por ela, quando a causa é nossa como a paz interior aí eu concordo com ela. Algo assim. O que importa é que teu texto está muito bom, meus parbéns!

16/04/2007 11:18



[Júlio Garcia - O Tio] [colunadogarcia@yahoo.com.br]
Sem ter o que comentar, olho para o monitor, releio o texto e bato palmas. Júlio.

16/04/2007 00:16



[Marina]
Sabe o que isso me fez pensar? Que não precisamos estar no meio de milhares de pessoas para mostrar que nos preocupamos com uma causa. Muitas pessoas vão à igreja mas não conseguem ter paz interior. E pior ainda, só conseguem lutar pela paz, amor e etc., junto com uma multidão. ;*

15/04/2007 21:25

* Comentários feitos no blog anterior