terça-feira, 12 de abril de 2016

Um pequeno adeus..

Eu sinto muito se a minha felicidade te incomoda, se não busco as mesmas coisas que você, se não me encaixo no que você chama de “normal”. Sim, eu percorri um caminho diferente e nele encontrei outras verdades e realidades muito mais próximas do que eu quero para mim. Me desculpe se não preciso da sua aceitação e se não me importo com sua opinião, acontece que quando a gente se ama aprende a respeitar o outro, mas a não se sujeitar às vontades/expectativas alheias. Eu respondo por mim e a mim. Sinto muito que isso seja tão difícil de entender, mas eu já não tenho vontade alguma de me encaixar. E se é tão difícil assim de aceitar, sinta-se livre para me deixar, afinal, amizade de verdade não ressente felicidade nem se baseia somente em julgar. 

Um comentário:

Alexandre Lage disse...

Belo texto .. Parabéns .!.