terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O novo de novo

Quando as pessoas entraram em nossas vidas elas sempre trazem algo novo, uma espécie de presente que só se reconhece depois de algum tempo. Uns nos ensinam a ter mais paciência diante dos problemas, outros um novo passo de dança, tem aqueles que mostram o valor da gargalhada fora de hora e outros a beleza das lágrimas. Mas, assim como somos presenteados também somos saqueados de nossos sentimentos, crenças, prazeres, desejos. Todas as grandes dores não nascem do que ficou e sim do que foi levado, do que nos foi tirado, na maior parte das vezes, à força.

Por algum tempo agora eu tenho esperado que alguém surja em minha vida e devolva tudo aquilo que me é de direito, todos aqueles sonhos e desejos que foram carregados por pessoas que se foram, palavras gritadas, injustiças testemunhadas. Só agora percebo que não cabe a ninguém devolver o que sempre me pertenceu. Clamei por tudo o que perdi e no mesmo momento me foi entregue a paz de quem acredita na recompensa do trabalho, no poder dos pedidos feitos às estrelas, na cura que vem de um beijo, nos sinais quase imperceptíveis que sussurram que tudo ficará bem.


Depois de tanto tempo me alimentando das palavras alheias eu declaro aberta uma nova temporada de palavras próprias, sem meias palavras.

7 comentários:

Wagner Zanca disse...

Texto Perfeito!!!!!!!

Wagner Zanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aokittos disse...

BOm Bom, Jéssica Feller à procura de um amor.

.Ná. disse...

Amei. Não teria como fazer um balanço melhor do que a gente espera. E a gente sempre espera por algo que é nosso... e, sem saber, está dentro de nós.

Menina Bonita. disse...

Tem sempre aqueles que vão e levam um pouco (ou muito) da gente embora...Fiquei um tempo bom em luto,esperando da mesma maneira que você,mas é exatamente isso:cabe somente a nós mesmas recuperar o que sempre foi nosso,recuperar o que somos.


Gostei do retorno das suas (não meias) palavras!


um beijo ;*

Michele disse...

Jéssica, querida!
Bem-vinda de volta!!!
Obrigada pelo desejo de coisas boas e palavras queridas deixadas lá no meu blog!

E vamos aproveitar esse ano novinho em folha pra escrever nossa história por nós mesmas, com nossas palavras inteiras derramando emoções! :)

Um 2011 lindo pra você!

Beijos nossos!

kinha disse...

ah, novas temporadas.. o quanto marcam nossas vidas?
Amei seu texto, você tem muito talento.
Poste mais (: